
Informações
Se você está visitando Melbourne para trabalhar, jogar ou estudar, você encontrará detalhes que irão ajudá-lo a desfrutar do património, da beleza natural, do sabor da gastronomia e da diversidade de experiências oferecidas. Planeie como chegar aqui!
Metereologia
Com seu clima variável, Melbourne cai de dezembro a fevereiro (verão), esfria de março a maio (outono), arrepia de junho a agosto (inverno) e aquece novamente de setembro a novembro (primavera). As principais temperaturas de Melbourne,geralmente, são em janeiro e fevereiro. Esses meses são frequentemente secos, com brisas refrescantes na baía de Port Phillip. Junho e julho são os meses mais frios, e outubro é o mais húmido. A precipitação média anual para Melbourne é de cerca de 650mm - menos molhada do que Sydney.

Ofertas e pacotes
-Fim de semana de luxo no "Hotel Frangos"
-Degustação de vinhos e gastronomia no "Pizzini Wines"
-Duas noites relaxantes no Dulc

Transportes
Aeroporto de Melbourne: listas de voos, atualizações de status em tempo real e informações sobre portões, balcões de check-in e terminais, bem como restaurantes, lojas e estacionamento.
Metro: o metro de Melbourne percorre os subúrbios exteriores e a Estação da Flinders Street, na cidade. O circuito da cidade é o sistema subterrâneo de Melbourne, com cinco estações no distrito central de negócios: Southern Cross Station, Flagstaff, Melbourne Central, Parliament e Flinders Street. A Estação Southern Cross é o centro de Melbourne para comboios regionais e interestaduais. Planeie sua viagem com o Public Transportation Victoria.
Autocarros: Os autocarros de Melbourne correm frequentemente para os principais centros, incluindo centros comerciais, escolas, hospitais, locais de lazer, desportos e algumas das maiores atrações de Melbourne. Para as pessoas que viajam para mais longe, o serviço V / Line da Victoria dá acesso a cidades regionais e atrações cénicas em todo o estado.
Elétrico: Os passageiros podem embarcar em elétricos nas paragens indicadas para exibir mapas, números de rota e um cronograma. Os números da rota também são exibidos na frente do elétrico. Viajar na área central de Melbourne de elétrico é gratuito, embora seja preciso de um cartão myki se você planeia começar ou terminar sua jornada fora desta área central. Para obter mais informações sobre a área coberta pela Free Tram Zone e um mapa para download, acesse o site Public Transport Victoria.